terça-feira, 9 de agosto de 2011

METAMOFOSE

Entao, meu nome é ygor Lima e resolvi refazer um Blogg porque ja não lembrava e nem tinha muito interesse no meu antigo.
Procurei um nome bacana pra ele, algo que eu mim identificasse, então pensei em tranformação, afinal, todos também se identificariam porque todos nós estamos em constante tranformações; tanto no modo de agir, quanto no modo de pensar se comportar, na forma com que enxergamos o proximo e até na forma do tão falado amor.
Metamofose é o meu Blogg que acabou de nascer mas que ja é antigo, "constante tranformação"...
Divirtam-se, comentem, critiquem mas não deiche nunca ti ofuscarem.

Obrigado.

Um comentário:

  1. Continue escrevendo, vc escreve muito bem e obrigado pelo comentário no SAV Astral do Michael Jackson o post é meu.

    ResponderExcluir